sábado, 21 de maio de 2011

BABA BABY...

Amigos após muita pesquisa sobre engenharia bélica e conversas com o armeiro Carlos da VISÃO CUSTOM fizemos um projeto de customização para minha IMBEL MD2A2 (.40), então enviei para ele em Novo Hamburgo-RS e recebi na quinta-feira passada meu equipamento totalmente modificado. Corri pro clube no dia seguinte com nosso amigo Ricardo Escóssia para testar a criança. O acabamento ficou sensacional, e o tiro então... uma delícia. A arma ficou ESPETACULAR!!!! 
Eu mostrei a imagem do projeto editado no computador para o nosso amigo Severino Neto e disse: "a gata borralheira vai transformar-se na cinderela". Severino discordou dizendo: "vai virar a verdadeira Cindy Crawford!!"
Conheçam a minha CINDY






domingo, 15 de maio de 2011

I etapa do campeonato interno de SAQUE RÁPIDO



Briefing do nosso RANGER Ricardo Escóssia
Atiradores e convidados
Atiradores e convidados


Santiago: "Sombra e uisque fresco"

HOMICÍDIOS QUADRUPLICARAM EM SERGIPE

Sergipe é campeão em número de armas de fogo entregues e passa a ser um dos mais violentos do Brasil.

De acordo com informações da Polícia Federal, o estado de Sergipe é campeão absoluto de participação na entrega voluntária de armas. Em campanhas anteriores à atualmente realizada pelo Ministério da Justiça, a população do estado entregou 16.560 armas de fogo. Na prática, 100% mais armas que o segundo colocado, Alagoas. Entretanto, isso não produziu redução nos homicídios ocorridos no estado, os quais, ao contrário, continuam a crescer. Segundo o “Mapa da Violência 2011”, estudo realizado pelo Instituto Sangari e divulgado pelo Ministério da Justiça, nos últimos 10 anos o número de homicídios em Sergipe quadriplicou.
Fonte: www.mvb.org.br (acessado em 15-maio-2011).

NOTA DO BLOG: "O Clube de Tiro de Mossoró não estimula o armamento da população, apenas posiciona-se contra a tentativa de ferir o direito do cidadão de bem de possuir uma arma devidamente legalizada em sua residência."

FARSA DO DESARMAMENTO

Excelente matéria levada ao ar pelo Jornal da Band (Rede Bandeirantes de Televisão), A reportagem e o editorial nela incluído, que expressa a opinião oficial do Grupo Bandeirantes, dissecam a farsa e as mentiras que envolvem a atual campanha de desarmamento imposta pelo Governo Federal ao cidadão de bem. A necessidade de desviar a atenção da população da incapacidade do Governo de Federal, e também estaduais, de combater o crime organizado, o tráfico de drogas, o contrabando, a violência nas cidades, etc., figura como um dos principais objetivos da atual campanha. Novamente, a população é tratada feito criança e sem nenhum respeito por parte daqueles que foram eleitos para defendê-la e respeitá-la. Vejam a matéria na integra.





OS FALTOSOS

"Apenas onze dos 81 senadores registraram 100% de presença na Casa nos primeiros meses de sessões deliberativas em 2011. Da oposição, só Flexa Ribeiro (PSDB-PA) ficou na lista dos mais assíduos do Senado. Entre os mais faltosos da Casa estão os senadores Garibaldi Alves (RN) e João Alberto (MA), ambos do PMDB, com 12 faltas. Cristovam Buarque (PDT-DF) tem 11 faltas e Mário Couto (PSDB), 10.
A Constituição prevê a perda de mandato do parlamentar que faltar a um terço das sessões deliberativas. Nunca ninguém foi cassado."
Fonte: www.claudiohumberto.com.br (acessado em 15-maio-2011).

NOTA DO BLOG: O diligente Senador Cristovam Buarque, autor do PLS nº 176/2011, através do qual pretende proibir a venda legal de armas a civis em nosso País e repassar ao Minsitério da Justiça o controle sobre as atividades de tiro esportivo, figura com destaque na lista de faltosos.

sexta-feira, 13 de maio de 2011

PROJETO DE LEI IMPÕE MAIS RESTRIÇÕES AO USO DE ARMAS


Senador Cristovan Buarque quer proibir a venda de armas e submeter o Tiro Desportivo diretamente ao Ministério da Justiça.
          Se alguém ainda acha que a proposta de um novo plebiscito feita pelo Senador Sarney era o máximo de autoritarismo e desrespeito ao voto popular e à própria democracia é porque ainda não conhece o PROJETO DE LEI DO SENADO Nº 176, de 2011 do Senador Cristovam Buarque.
          Íntegra do PLS:
http://www.senado.go...sp?t=89033&tp=1
          Neste PLS o senador simplesmente propõe proibir a venda de armas legais para civis, em total desrespeito ao voto popular e ainda vincula o Tiro Desportivo diretamente ao jugo do Ministério da Justiça.
          Ao responder a uma mensagem de um dos mais antigos colaboradores do Movimento Viva Brasil, Roberto Dufrayer, mostrou não só total desrespeito como total ignorância sobre o assunto. Em curta mensagem ditou: “Se você defende o uso de armas em defesa da liberdade, posso imaginar que defende também a liberdade para uso e comércio de drogas. Ou está errado?”.

NOTA: "O Clube de Tiro de Mossoró não estimula o armamento da população, apenas posiciona-se contra a tentativa de ferir o direito do cidadão de bem de possuir uma arma devidamente legalizada em sua residência."

CONFIRMADO !!!!


CONVIDAMOS TODOS OS ASSOCIADOS DO CTM E INTERESSADOS A COMPARECEREM A ESSA BRINCADEIRA QUE FAREMOS PROMOVENDO O REENCONTRO DOS AMIGOS E ABRINDO ESPAÇO PARA OS INTERESSADOS CONHECEREM ESSE ESPORTE TÃO EMPOLGANTE E SEGURO.

OBS: Convidados e interessados, como exigência de segurança, lembramos que não é permitida a permanência no estande de tiro sem óculos de proteção, portanto tragam o "RAIBÃ".
Disponibilizaremos protetor auricular.

domingo, 8 de maio de 2011

Debate sensato

O jornalista Alexandre Garcia, em seu programa Espaço Aberto, na Globo News, recebe os deputados federais Alessandro Molon e Abelardo Lupion, para um debate lúcido e sensato sobre as mais recentes e oportunistas propostas de proibição do comércio legal de armas de fogo no Brasil. Vale a pena conferir.



NOTA: "O Clube de Tiro de Mossoró não estimula o armamento da população, apenas posiciona-se contra a tentativa de ferir o direito do CIDADÃO DE BEM de possuir uma arma devidamente legalizada em sua residência”.

PROVAS DESTE MÊS

(Dudu)
DIA 22 DE MAIO TERÁ A IV ETAPA DO CAMPEONATO DE IPSC DO CCN EM NATAL. NESTE EVENTO TERÁ REPASSE DE MATERIAL DE RECARGA E MUNIÇÃO. OS INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO COM EDUARDO CALDAS NO (84) 9634-1232 OU dudustandard1@uol.com.br
SERÁ UMA ÓTIMA OPORTUNIDADE PARA TREINAR PARA O ESTADUAL.


(Paulo Jorge (RO) e Ricardo Escóssia)
NO DIA 29 DE MAIO (último domingo deste mês)  TEREMOS A II ETAPA DO CAMPEONATO ESTADUAL DE IPSC QUE SERÁ REALIZADA EM CAICÓ. CONFORME DIVULGAÇÃO NO BLOG DO ATAC (clube de tiro de caicó) A PROVA ESTÁ CONFIRMADA, A NÃO SER QUE SÃO PEDRO NÃO COLABORE POUPANDO SUAS CHUVAS.
AVIE SÃO PÊDO, GUARDE A ÁGUA PÁ DISPOIS...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

OPINIÃO PÚBLICA

Este é o resultado parcial (05/05/2011) de uma enquete realizada pela AGÊNCIA CÂMARA DE NOTÍCIAS da CÂMARA DOS DEPUTADOS. Você pode conferir e votar no endereço abaixo.


NOTA: "O Clube de Tiro de Mossoró não estimula o armamento da população, apenas posiciona-se contra a tentativa de ferir o direito do cidadão de bem de possuir uma arma devidamente legalizada em sua residência."